ad16
CidadeGeral

“Hospital Regional Justino Luz é um ícone na medicina do Piauí”, diz Raimundo Reis

Raimundo Reis
Raimundo Reis - Foto: Evandro Alberto

O cardiologista Raimundo Reis, atual coordenador clínico do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), avaliou a atuação dos médicos da cidade e a importância do hospital para o município de Picos e macrorregião.

O coordenador afirmou que o HRJL é “um ícone na medicina do estado do Piauí”. Raimundo ressalta as melhorias e o processo de renovação, reestruturação e aumento na qualidade no atendimento prestado à população de Picos. “É um desafio muito grande estar à frente do HRJL com essa missão. Nós temos aqui profissionais que estão há mais de trinta anos suprimindo todas as necessidades da região, algumas vezes sem reconhecimento e em péssimas condições de trabalho, se doando e dedicando uma vida em prol do outro”, enfatiza.

Estatísticas
Sobre os serviços prestados pelo HRJL, Raimundo Reis informa que as estatísticas geradas pelo hospital indicam que a maior taxa de mortalidade em Picos, tanto hospitalar quanto pré-hospitalar, vem de doenças cardiovasculares.

Para mudar o quadro e reverter as estatísticas, durante os dias 27 e 28 de outubro, será criado um plano operacional de trabalho para o HRJL. “Nós vamos, junto com a Secretaria Estadual de Saúde, traçar um caminho para definir os novos rumos do HRJL”, pontua.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade