DestaquesEsporteTodas as Notícias

Atletas picoenses conquistam 10 medalhas no Campeonato Cearense de Karatê Unificado

Os atletas trouxeram na bagagem 10 medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e duas de bronze.

anuncio17 UNIFSA

A Seleção Picoense de Karatê da Academia Askapi conquistou um resultado satisfatório no Campeonato Cearense de Karatê Unificado. Os atletas trouxeram na bagagem 10 medalhas, sendo seis de ouro, duas de prata e duas de bronze. A competição foi realizada no último domingo (17), em Fortaleza.

Os atletas que conquistaram o primeiro lugar foram: Julia França, Raquel Firmino, Déborah Naelly, Suzana Elizabeth, Savio Matheus e David Rhuan. Os medalhistas de prata foram Elielson Macêdo e André Firmino e os de bronze foram Kalyl Yago e Marcos Vinícius.

Segundo o técnico da delegação, Francisco Arcanjo, os 15 atletas da seleção competiram da categoria mirim a adulto e da faixa branca a faixa preta. “Foi um resultado muito bom. Com a conquista das dez medalhas ficamos em terceiro lugar no ranking dos estados”, comemorou.

Francisco Arcanjo agradeceu o apoio da Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esportes, e da Ótica Riveliny nos custeios da viagem.

A Seleção Picoense se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro de Karatê que vai acontecer nos dias 13 e 14 de novembro em São Paulo. Arcanjo acredita que pelo menos cinco atletas irão representar Picos na competição.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.