ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Caso Chico Ramos: Acareação entre esposa e suposto amante é adiada

[ad#336×280]Após decretada a prisão temporária de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, acusada de ser a mandante do crime que tirou a vida de seu marido  Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, conhecido como “Chico Ramos”, o caso caminha agora para uma nova fase, a acareação. Prevista para acontecer na última segunda-feira, 29, a acareação foi adiada em virtude dos desdobramentos e da celeridade na reunião de provas do homicídio ocorrido dentro do presídio José de Deus Barros, em Picos. A expectativa é que a acareação ocorra nesta terça-feira, 30.

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos - Foto: Reprodução/ Facebook
Antônia Consuelo Rodrigues Ramos – Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com informações do delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson, que acompanha o caso, a acareação é um processo que coloca frente a frente a acusada, Antônia Consuelo, e o suposto amante, Paulo Roberto, que em depoimento anterior perante o representante do Ministério Público havia declarado que ela teria contratado os dois indivíduos que vieram a matar seu esposo.

“A acareação será realizada entre a acusada Antônia Consuelo e Paulo Roberto, apresentado como suposto amante. O advogado que defende a acusada nos repassou que ela afirma não ter participado do crime, inclusive que não entende porque Paulo Roberto teria feito estas declarações, e que acreditava estar sendo pressionado”, disse Antônio Madson.

Antônio Madson fala sobre ocorrerá a acareação entre os envolvidos - Foto: Paula Monize
Antônio Madson fala sobre ocorrerá a acareação entre os envolvidos – Foto: Paula Monize

Sobre a acusação de Antônia Consuelo que Paulo Roberto poderia estar sendo pressionado, o delegado acrescenta. “Ele foi informado de que esta era uma informação muito séria e que ele teria de ter responsabilidade pelo que estava afirmando à autoridade policial e ao promotor de Justiça. Então ele não vai poder alegar posteriormente que estava sendo pressionado, ou mesmo torturado pra que pudesse falar”, afirmou Madson.

O delegado ainda ressaltou que o advogado de defesa de Antônia Consuelo disse que a mesma está disposta a acrescentar mais algumas informações em seu depoimento, que estaria disposta a contribuir com o caso.

Posteriormente à realização da acareação algumas testemunhas serão ouvidas para o andamento das investigações.

Caso “Chico Ramos”

“Chico Ramos” foi assassinado a tiros na porta de casa na Avenida Manoel de Sousa, bairro Parque de Exposição, em Picos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro do corrente ano.Os assassinos, ainda de acordo com testemunhas, estavam em uma moto de cor escura e fugiram logo após os disparos. Chico Ramos era casado com a dona de um dos trailers da Praça Valquíria Monteiro, no bairro Junco, conhecida como Consuelo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade