ad16
Aroeira do ItaimDestaquesEducaçãoMunicípios

Com gratificações congeladas desde 2013, SINSEPMAI de Aroeiras do Itaim apela por regularização

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aroeiras do Itaim propôs divisão da regência de bonificação em duas parcelas, uma para este mês e outra para janeiro de 2022.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aroeiras do Itaim realizou, durante a semana passada, um encontro entre membros do SINSEPMAI e representantes da Secretaria de Educação do referido município para tratar sobre o congelamento das gratificações aos profissionais que perdura desde o ano de 2013.

Segundo a diretora geral do sindicato, Josemara Gomes, os profissionais querem que a secretaria de Educação de Aroeiras do Itaim reveja o posicionamento de congelamento das gratificações e repasse os recursos que são de direito dos servidores.

Josemara Gomes, diretora geral do SINSEPMAI

“Fizemos um acordo com nossa secretária de Educação para que volte uma regência que tinha sido congelada de nosso plano de cargos e salários de 20% de gratificação. Pedimos que ela repensasse algumas gratificações de nosso plano que foi congelado por falta de repasses na época de 2013. Nosso interesse é que seja reimplantada novamente essa regência e que, de imediato, nos desse 10% agora em maio e 10% em janeiro de 2022”, apelou a diretora geral do SINSEPMAI.

Josemara Gomes destacou que o encontro entre os representantes do sindicato e da secretaria de Educação foi positivo para a classe. “A conversa ocorreu de forma harmoniosa e com um tom promissor, o que deixou a classe confiante e esperançosa em chegar a um denominador comum juntamente com a gestão do município de Aroeiras do Itaim”.

A secretária de Educação de Aroeiras do Itaim, Valdinésia Macêdo Holanda de Deus, ficou de analisar o caso e pediu uma semana para dar uma resposta. Até o momento nenhum retorno foi dado.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade