ad16
Geral

Empresa alemã pode instalar fábrica no Piauí‏

Hospital do Trauma em Berlim
Hospital do Trauma em Berlim

Retomar as obras do hospital ligado à Policlínica em Picos, energias renováveis e tratamento de esgoto biológico no Piauí foram os temas que a Deputada Belê Medeiros (PSB) tratou na Alemanha. A viagem oficial pelo Estado teve a finalidadede apresentar projetos que possam ser financiados por instituições alemãs no Piauí.

A deputada cumpriu agenda no parlamento Alemão, Ministério da Fazenda, Câmara do Comércio e Hospital do Trauma em Berlim,onde visitou os médicos responsáveis pela projeto da Policlínica dePicos.

Na Câmara do Comércio na cidade de Weimar, Belê Medeiros e as parlamentares piauienses fizeram palestra apresentando as potencialidades naturais do Piauí. A Câmara do Comércio concentra 65 mil empresas associadas.

“Esse foi um momento importante onde expomos as riquezas do Piauí para os empresários alemães”, disse Belê Medeiros. O proprietário da indústria de cosméticos alemã HerbacinCosmetic GmbH recebeu a comissão de deputadas piauienses e afirmou agendar visita ao Estado para conhecer as riquezas e avaliar a instalação de uma fábrica no Piauí.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade