ad16
DestaquesGeralPolícia

Família protesta e pede justiça pela morte de Edimar Bringeo

[ad#336×280]Familiares e amigos do cantor Edimar Bringeo aproveitaram a 9ª edição da Caminhada da Solidariedade e da Paz para protestar e pedir justiça pela morte do cantor, assassinado a tiros na noite do último dia 15 de maio.

A viúva de Edimar Bringeo, Aldenice Araújo, afirmou que “levar paz às famílias e comunidades é um grito de toda região de Picos, que está carente e clama por justiça”.

Sobre a morte precoce do seresteiro, ela ressaltou que a família ainda vive o sentimento de luto. “É uma imensa dor, principalmente porque nós estamos esperando uma resposta. E não é só a sociedade picoense, mas um filho de 16 anos que acorda todas as manhãs e me interroga sobre isso”, disse. Além do adolescente, Bringeo também deixou um filho de 22 anos.

Após 18 dias do homicídio, crime ainda é mistério - Foto: Romário Mendes
Após 18 dias do homicídio, crime ainda é mistério – Foto: Romário Mendes

Investigações

A família afirmou que não têm novidades sobre o caso e que as únicas informações dadas pela polícia são promessas de que estão trabalhando e investigando o caso. “Mas, até agora, nada de concreto”.

A viúva do cantor ressaltou que não soube de qualquer informação a respeito de ameaças que o marido pudesse estar sofrendo e que as motivações do crime ainda são um mistério.

Manifestação

O cantor seresteiro Edimar Bringeo foi a 6ª vítima de homicídio em Picos, o crime apresenta características de pistolagem, uma das linhas de investigação seguidas pela Polícia Civil.

Um ato público cobrando respostas e a elucidação da morte do cantor está sendo preparado e deve acontecer no próximo dia 21 de junho, data em que seria celebrado seu aniversário.

Detalhe na camiseta de familiares e amigos de Edimar Bringeo - Foto: Maria Moura
Detalhe na camiseta de familiares e amigos de Edimar Bringeo – Foto: Maria Moura

:::Leia Mais

Cantor Edimar Bringeo é brutalmente assassinado em Picos

Polícia segue linha de ‘pistolagem’ na morte de Edimar Bringeo

Polícia já tem pistas sobre assassinato de Edimar Bringeo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.