ad16
EducaçãoGeral

Associação de Moradores do Morada do Sol inaugura Sala de Informática e Espaço Cultural‏

INAUGURAÇÃO
Inuaguração do Espaço Cultural. Foto: SECOM

A Associação de Moradores do Bairro Morada do Sol realizou na tarde desta quarta-feira (12), dia das crianças dois eventos importante juntamente com a Prefeitura de Picos que foi a inauguração do Espaço da Cultura e Lazer, Valentino de Sousa, em uma ação integrada juntamente com a Semtac e a Educação municipal, além da instalação da Sala de Informática da associação de Moradores com 06 computadores onde todos eles estão ligados a internet.

Na sala de informática além do espaço para a população poder aprender usar essa ferramenta importantíssima do dia-a-dia, dispõe ainda de uma pequena biblioteca com vários livros disponíveis para a população.

Participaram da inauguração o Prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o presidente da Associação de Moradores do bairro Morada do Sol, Fábio Charles Nunes Pimentel, a Secretária Municipal de Educação de Picos, Luísa Martins, o Presidente da OAB Subseção de Picos, advogado Agrimar Rodrigues de Araújo, Emília Curica Assistente Social do CRAS do bairro Morada do Sol representando Verônica Dandas Secretária Municipal do Trabalho, a psicóloga Thamy Rodrigues, Carlos José Assistente Social do CRAS, e a população em geral que compareceu em massa para prestigiar o evento.

Durante o evento solene, foi distribuído brinquedos e lanches para as crianças que estavam presentes, o prefeito Gil Paraibano disse em sua fala que aquele espaço que foi inaugurado era um desejo antigo da população que finalmente ele pôde realizar assim como outras obras importantes que ainda serão executadas ainda no seu mandato.

“O povo do bairro Morada do Sol merece muito mais que já fizemos e durante esse período de mandato que ainda nos resta, vamos trabalhar para que a população possa se orgulhar de morar aqui, pois iremos fazer muito mais por essa população”, frisou ele.

Para o presidente da associação Fábio Pimentel, a inauguração desses dois espaços é a realização de um sonho e uma prova de que quando se quer construir ou deseja uma coisa o segredo e correr atrás daquilo que almeja, e certamente vai conseguir.

De acordo com ele, a instalação da sala de informática o bairro Morada do Sol é o primeiro bairro de Picos a conseguir isso, o que mostra que o trabalho que vem sendo feito deu muito resultado. “Quero agradecer ao Dr. Agrimar Rodrigues que nos ajudou a montar esse espaço onde a população vai poder vai ser beneficiada que é nossa sala de informática, bem como, ao prefeito Gil Paraibano que através da prefeitura construiu esse espaço cultura e de lazer com um pequeno parque onde as crianças vão poder se divertir e brincar a vontade com total segurança”, frisou ele.

SECOM

AMBMS
Sede do Espaço Cultural. Foto: SECOM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Computadores
Laboratório de informática. Foto: SECOM

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade