

Populares, familiares e simpatizantes encontra-se nesse momento em frente a sede da delegacia regional em Picos, protestando com cartazes e palavras de ordem, contra o brutal assassinato do vereador Titico Barbosa.
Titico Barbosa foi assassinado na noite do último dia 14 de outubro, na localidade Angical dos Domingos, a 20 quilômetros de Picos. A morte do vereador seria o estopim de uma discussão iniciada em um bar onde o parlamentar comemorava sua reeleição.
Atualização às 16:11

Os acusados do assassinato do vereador Titico Barbosa, estão neste momento deixando a sede da delegacia regional em direção à penitenciária José de Deus Barros. Populares gritam e pedem justiça.
IRMÃ DE TITICO PEDE JUSTIÇA
VEJA AS IMAGENS
[nggallery id=256]
Atualização às 16:13

O grupo que protesta em frente à delegacia regional em Picos não deixou que o veículo que transportava os acusados Josimar Holanda Nunes e José Neto, para o presídio em Picos deixasse a sede da delegacia.
Atualização às 16:21
A polícia (ROCAD, Civil) pediu nesse exato momento, reforço para conter a manifestação em frente a delegacia regional em Picos. Devido a manifestação, a polícia não conseguiu conduzir os acusados ao presídio de Picos.

Atualização às 16:29
O reforço policial acaba de chegar à delegacia regional. Os manifestantes não deixam nenhum veículo sair da delegacia. A avenida Severo Eulálio está interditada e o número de manifestantes aumenta.
Atualização às 16:52
A polícia se prepara para sair com os acusados rumo à penitenciária de Picos.
Atualização às 17:01
Os acusados ainda continuam na sede da delegacia regional em Picos. Número de manifestantes só aumenta
Atualização às 17:07
O juiz Tiago Brandão (4ª vara) se reuniu com a família do vereador Titico para pedir que se afastassem da frente da delegacia para que os acusados fossem levados à penitenciária de Picos. O veículo transportando os acusados tenta sair mais uma vez da sede da delegacia regional de Picos.
Atualização às 17:19
Acusados acabam de deixar a sede da delegacia regional rumo à penitenciária de Picos
Aguardem novas informações…