ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolítica

PCdoB se reúne e decide manter pré-candidatura do advogado Gláuber Silva‏

Gláuber
Candidatura do advogado Gláuber continua mantida.

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que em março deste ano completa 90 anos de militância política em nosso país decidiu em reunião de seus dirigentes e pré-candidatos reafirmar o nome do advogado e professor universitário, Gláuber Silva, como pré-candidato a prefeito de Picos.

O diretório local da legenda recebeu na última quarta-feira (11/01) o vice-presidente estadual do PCdoB, José Carvalho Rufino (coordenador regional do DNOCS) e durante a avaliação da conjuntura local concluiu pela afirmação do nome do jovem advogado como expoente do partido para as eleições deste ano.

Gláuber foi o primeiro líder oposicionista a ser lançado como pré-candidato à sucessão do atual prefeito e mantém ao longo desse período um trabalho de articulação com outras lideranças e grupos que também almejam ocupar o palanque oposicionista.

De acordo com Zé Carvalho, o nome de Gláuber é uma alternativa para o grupo de oposição que vem  enfrentando dificuldades em firmar uma liderança sem rejeição e capaz de disputar com altivez o palácio Coelho Rodrigues: “Nosso partido completa 90 anos nos próximos dias e terá que apresentar alternativas de gestão em diversas cidades. Picos está entre as escolhidas pelo PCdoB nacional e estadual para divulgação das nossas plataformas e modelos administrativos”

Procurado por nossa reportagem, Gláuber Silva, que também vem atuando na defesa dos servidores municipais através do sindicato da categoria enfocou um pouco de sua trajetória e manteve o discurso da coragem que os picoenses precisam ter para enfrentar este processo eleitoral.

“É de conhecimento de todos que há anos trilhamos o caminho da oposição em Picos. Nunca nos curvamos diante do poder político e econômico, pelo contrário denunciamos as irregularidades e mobilizamos os mais humildes a lutarem por seus direitos e garantias. Estamos à disposição do partido para enfrentar mais esta batalha e, principalmente, do grupo contrário à atual gestão para compormos com sabedoria e sensatez”, destacou.

Fonte: PC do B

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade