ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosSão José do Piauí

Sec. de Assistência Social de São José do Piauí doa mantimentos ao Abrigo dos Idosos de Picos

[ad#336×280]Em uma ação solidária, a Prefeitura do município de São José do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social juntamente com populares entregou na manhã desta quarta-feira (15), mantimentos ao Abrigo dos Idosos da cidade de Picos.

Populares acompanhados de vereadores e secretários da administração municipal visitaram o local, conversaram com os idosos e entregaram alimentos, fraldas, produtos de limpeza e roupas.

O prefeito de São José do Piauí, Atiano Bezerra (PMDB), também esteve presente e doou os mantimentos aos idosos. Segundo ele, é de grande importância realizar ações como essas. “Não só para os idosos, mas para todo o município. Essa interação e essa participação é sempre bom. Essa forma de ajudar, essa forma simbólica de poder contribuir isso ajuda muito não só as pessoas que precisam, mas todo a comunidade de São José do Piauí”, destacou o prefeito.

Moradores de São José conversando com os Idosos-Foto: Romário Mendes
Moradores de São José conversando com os Idosos-Foto: Romário Mendes

O gestor informou ainda que o município oferece vários programas para todas as áreas desde crianças, jovens até aos idosos. De acordo com ele, essas ações anima o idoso, uma vez que eles já passam muito tempo dentro de casa. “É uma forma de unir aos amigos que tem dificuldade e possa trabalhar esses programas para que possa ter essa interação para que ele possa ter mais ânimo de vida, como todos os moradores de São José”, conta.

Prefeito Atiano Bezerra-Foto: Romário Mendes
Prefeito Atiano Bezerra-Foto: Romário Mendes

A secretária de Assistência Social, Maria Solidade, informou que a iniciativa da visita partiu em virtude de uma idosa do município, Dona Maria de Miguelão, residir no Abrigo. As sobrinhas da idosa também vieram na comitiva para visita-lá.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade