SMS inaugura academia de saúde na praça Josino Ferreira
A inauguração ocorreu junto com a revitalização da praça Josino Ferreira, localizada no centro de Picos.
A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta sexta-feira (12), a academia de saúde Dimas Leopoldo Lélis. A inauguração ocorreu junto com a revitalização da praça Josino Ferreira, localizada no centro de Picos.
“É a saúde promovendo saúde, a gente fica feliz porque estamos homenageando um dos maiores cidadãos da cidade de Picos, só temos a agradecer e isso é um presente para população, ter um local para fazer seus exercícios, para as crianças brincarem além de ter dado mais um toque de beleza na praça”, diz o secretário de saúde, Junior Santos.
Inauguração da academia de saúde na praça Josino Ferreira- Foto: Ascom SMS
A picoense Aneseta Barros, 50 anos, ressalta a importância e a felicidade de está recebendo a academia de saúde “a academia de saúde é muito importante principalmente para os idosos porque eles gostam de fazer exercício, é bom para a circulação e para a saúde faz bem, espero que a população cuide, porque a praça ficou com um visual muito bonito ”.
Na solenidade estava presente as autoridades locais, profissionais da prefeitura e a população no geral.
Ascom SMS